Forum Ragnabroca
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Ragnabroca :: Forum
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Informações sobre Denúncias!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
AtoMiC~*
Cordenador
Cordenador
AtoMiC~*


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/01/2010

Informações sobre Denúncias! Empty
MensagemAssunto: Informações sobre Denúncias!   Informações sobre Denúncias! EmptyQui Jan 14, 2010 8:32 pm

DENÚNCIAS

Prestem bastante atenção em cada palavra dita(s) abaixo!
Se você ver um Game Master em PvP ou desrrespeitando algum jogador, ou até mesmo um jogador quebrando algumas das regras, poste aqui, lembre-se de seguir o modelo de post abaixo.

Código:

Nome:
Nick:
E-Mail:
Usuário:
-----------------------------------------
/\ VOCÊ
\/ A PESSOA DE QUEM VOCÊ ESTÁ DENUNCIANDO
-----------------------------------------
Nick:
Razão:
Observações:

Lembrete:
[*] Você não pode em hipótese alguma acusar alguém sem ter provas!
[*] A Screen Shot ou qualquer outro meio de prova deverá estar anexada.
Ir para o topo Ir para baixo
xinn

xinn


Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/03/2008
Idade : 31

Informações sobre Denúncias! Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Denúncias!   Informações sobre Denúncias! EmptyQua Jan 27, 2010 12:09 pm

Nome: Matheus
Nick: Triplee/MiD
E-Mail: matheus.triple@hotmail.com
-----------------------------------------
//
-----------------------------------------
Nick: Jigglypuff
Razão: A imagem abaixo diz tudo !
Observações: So prestar bem a atenção !

Informações sobre Denúncias! Imagemjz


e antes de mais nada ! minha bild que eu estava usando contra ela !
4leaf cat asa 3 leaf cat elmo 3 leafcat mid 1 maia pp mid 1 slot sobrando elmo !

Informações sobre Denúncias! Imagem2ma


Última edição por xinn em Qua Jan 27, 2010 12:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kratos

Kratos


Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/01/2010

Informações sobre Denúncias! Empty
MensagemAssunto: Denuncia By: Triple   Informações sobre Denúncias! EmptyQua Jan 27, 2010 12:29 pm

Triple tá mais do que certo em reportar player q fica com essa mania de Xingar os outros sem provas... e falo mais, pode acreditar q esse Jigglypuff nao é o unico q chama ou chamou o triple de edit nao... Evil or Very Mad Se querem ganhar alguma coisa ao acusar os outros, que tenham provas primeiro --'
Ir para o topo Ir para baixo
[GM] Shaka
Membro
Membro
[GM] Shaka


Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 31

Informações sobre Denúncias! Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Denúncias!   Informações sobre Denúncias! EmptyQua Jan 27, 2010 12:50 pm

Não vejo nada de errado com os equips Nem com a build =/

Jigglypuff..Você tem alguma prova de que ele é edit?
Ir para o topo Ir para baixo
AtoMiC~*
Cordenador
Cordenador
AtoMiC~*


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/01/2010

Informações sobre Denúncias! Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Denúncias!   Informações sobre Denúncias! EmptyTer Fev 02, 2010 3:41 pm

Pelas imagens postadas concerteza ele não é edit!
E como já foi dito não gosto de players que acusam sem ter provas, caso ele tenha alguma prova ele terá seu direito de defesa!
Ir para o topo Ir para baixo
lk.lookul




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/02/2010

Informações sobre Denúncias! Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Denúncias!   Informações sobre Denúncias! EmptySex Fev 26, 2010 9:52 am

Estava eu olhando o top raganrok procurando o ragnastart e acabei reecontrando o ragnabroca(o amado do Lookul aki ^^) resolvi entra no site pra ve oque ta rolando e vejo esse topico de denunçia que me dexo revoltado... primeiramente o triplee tira uma print de um cara com nome de pokemon falando que ele ta edit...depois ele tira uma print da sua build... agora pensem comigo uma coisa porque ele nao tirou a print logo em sequida apos ser ''desrrespeitado''... vejam a diferença das 2 prints na primeira tem 6 pessoas alem dele, ja na segunda tem apenas 1 outro sinx, issu nos mostra que entra uma print e outra a um tempo percorrido, e nesse meio tempo ele poderia mto bem ter resetado seus stats -.-'. percebam tambem que ele esta em lugar diferente em cada uma das pints, na primeira no canto direito aparece 1 npc na segunda ja aparecem 2 npc, e issu nos dis que ele ce movimentou. agora me respondam pq ele nao tirou os 2 print logo de um vez ja que queria denunçiar o pobre pokemon. E relambrando o tempo que eu jogava neste servidor todo mundo que jogava contra o Triple reclamava que ele estava edit e issu parece continuar atwe hoje... mto estranho... e relembrando a WOE epica que me levou a sair do servidor eu me lembro do Sujeito Triple tancando +/- 13 pessoas sozinho entra os 13 tinha... 2 palas/1 champ/1 LK/1 prof/1 stalk/2 clown/1 sinx e muitos outros conheço pessoas que jogam ragnarok a + de 7 anos todos eles disseram que e impossivel tancar sozinho todas as classes. até porque pressisaria de 1 dev e gr pra tanca sacrificio de marty+azura(detalhe num eram noob os champs, palas, e niqneum do clan) mas ce ele colocasse dev e gr capotaria pro prof, clown, LK, stalk, sinx. relembrando ainda que ele pressisaria de thara frog... mas ele não tomava coma das cartas do clown. mesmo assim o super prozor do triplee tanco todo mundo e ainda quebro a emp em menos de 1 minuto... fala serio -.-' acho que 13 pessoas basta pra provar que ele tava edit mas eu num vo perder+ meu tempo com esse servidor que vai iqual carangueijo. galera da Staff que olha as denunçias ai vamo presta + atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Informações sobre Denúncias! Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Denúncias!   Informações sobre Denúncias! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Informações sobre Denúncias!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Ragnabroca :: Suporte! :: Denúncias?-
Ir para: