| Apresentações! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kon~* Membro
| Assunto: Apresentações! Qui Jan 14, 2010 9:04 pm | |
| Bom galera,criei esse tópico pros novos cadastrados no fórum do Ragnabroca poderem se apresentar.Como? Deixando seu alô aqui pra galera,pode começar informando seu nick no Rag,ou simplesmente deixar uma mensagem pros leitores saberem que você se cadastrou.Inventem,inovem,Ragnarok é isso,amizade,companheirismo,e tudo começa com a apresentação não?!Ai está,agora divirtam-se e mostrem ao resto que vocês existem | |
|
| |
xinn
| Assunto: Re: Apresentações! Qui Jan 14, 2010 9:08 pm | |
| hm, A classe que mais gosto de joga é: Assassin Cross/Algoz ! Nome: Matheus Nome-inGame: Triplee' e-mail: matheus.triple@hotmail.com Idade: 18 Oque mais gosto de fazer: Pegar mulé é claro ! depois vem jogar Ragnarok ! Ragnabroca? : Servidor dos servidores, melhor private que ja joguei ! Oque gosto de fazer no Ragnabroca?: Ficar na PvP com amigos de verdade ! *-*
Última edição por xinn em Sex Jan 15, 2010 10:11 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
AtoMiC~* Cordenador
| Assunto: Re: Apresentações! Sex Jan 15, 2010 4:42 am | |
| Parabens Kon por ter dado a iniciativa de ter criado um topico para os jogadores se apresentarem, que sirva de exemplo para os outros jogadores e claro agradeço por participar do nosso fórum!
Então deixa eu me apresentar tambem! A classe que mais gosto de joga é: Assassin Cross
Nome: Caio Nome-inGame: [GM] AtoMiC~* Idade: 17 Oque mais gosto de fazer: Em 1º lugar mulher claro! e depois cuidar do RagnaBroca e do fórum que eu gosto muito de fazer! _________________ Assinado:
AtoMiC~* - RagnaBroca | |
|
| |
~Fabio~ Administrador
| Assunto: Re: Apresentações! Sex Jan 15, 2010 9:59 am | |
| Vamos la !
A classe que mais gosto de joga é: Muito tempo que nao jogo, mais na epoca era Sniper !
Nome: Fabio Nome-inGame: [ADM] Fabio e-mail: fabio_o_vip@msn.com Idade: 17 Oque mais gosto de fazer: Em 1º lugar mulher claro! e depois cuidar do RagnaBroca. | |
|
| |
Kon~* Membro
| Assunto: Re: Apresentações! Ter Jan 19, 2010 3:47 pm | |
| Obrigado a importância que o Atomic deu a minha iniciativa,como criador do tópico,não é pra menos que queira me apresentar também,vamos lá.Nome: Samir
Classe: Sumo Sacerdotiza
Nick In-game:[N]yuu Healer'
O que mais gosto de fazer: Como homem,atraido pelo sexo oposto,gosto ficar com mulher é claro,segundo lugar,meus amigos,e qual lugar melhor pra se fazer amigos do que no Ragnabroca ?! PS: Sim,meu char é feminino In-game,mas sou muito macho e gosto de ser tratado assim valeu?! =p | |
|
| |
Heitor
| Assunto: Re: Apresentações! Ter Jan 19, 2010 3:56 pm | |
| A classe que mais gosto de joga é: Champion Nome: Heitor Nome-inGame: [EM] H e i t o r Idade: 16 Oque mais gosto de fazer: Em 1º lugar mulher claro! (minha namorada, que fique claro ! ) e depois dormir, cuidar do RagnaBroca está no meu top 5. ;] husauhasuhas | |
|
| |
ShunO ~x3 Membro
| Assunto: Re: Apresentações! Ter Jan 19, 2010 4:09 pm | |
| My Name is Aloisio '-' (Pod ser estranho pra alguns mais eu adoro meu nome [as garotas tbm *-*]) Idade: 16 Nick in Game: ShunO ~x3 Classe: Gosto de Sinx, STK e sacer =)
O que eu gosto de fazer: Garotas '-', Eu tbm gosto de ragnabroca, Ah ! gosto de Garotas tbm, E gosto de fazer Avatares, assinaturas, loads, banners, e mexer com sprites, tudo relacionado a ragnarok (Eu GOSTO, n sô muito bom ainda n, mais to procurando melhorar xD), Ah e não poderia esquecer é claro, do principal, eu gosto de Garotas ! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentações! | |
| |
|
| |
| Apresentações! | |
|