Forum Ragnabroca
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Ragnabroca :: Forum
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentações!

Ir para baixo 
+2
xinn
Kon~*
6 participantes
AutorMensagem
Kon~*
Membro
Membro
Kon~*


Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/01/2010

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Apresentações!   Apresentações! EmptyQui Jan 14, 2010 9:04 pm

Bom galera,criei esse tópico pros novos cadastrados no fórum do Ragnabroca poderem se apresentar.Como?
Deixando seu alô aqui pra galera,pode começar informando seu nick no Rag,ou simplesmente deixar uma mensagem pros leitores saberem que você se cadastrou.Inventem,inovem,Ragnarok é isso,amizade,companheirismo,e tudo começa com a apresentação não?!Ai está,agora divirtam-se e mostrem ao resto que vocês existem Razz
Ir para o topo Ir para baixo
xinn

xinn


Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/03/2008
Idade : 31

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! EmptyQui Jan 14, 2010 9:08 pm

hm, A classe que mais gosto de joga é: Assassin Cross/Algoz !

Nome: Matheus Twisted Evil
Nome-inGame: Triplee' Twisted Evil
e-mail: matheus.triple@hotmail.com Twisted Evil
Idade: 18 Twisted Evil
Oque mais gosto de fazer: Pegar mulé é claro ! depois vem jogar Ragnarok ! Twisted Evil
Ragnabroca? : Servidor dos servidores, melhor private que ja joguei ! Twisted Evil
Oque gosto de fazer no Ragnabroca?: Ficar na PvP com amigos de verdade ! *-* Twisted Evil


Última edição por xinn em Sex Jan 15, 2010 10:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AtoMiC~*
Cordenador
Cordenador
AtoMiC~*


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/01/2010

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! EmptySex Jan 15, 2010 4:42 am

Parabens Kon por ter dado a iniciativa de ter criado um topico para os jogadores se apresentarem, que sirva de exemplo para os outros jogadores e claro agradeço por participar do nosso fórum!

Então deixa eu me apresentar tambem!
A classe que mais gosto de joga é: Assassin Cross

Nome: Caio
Nome-inGame: [GM] AtoMiC~*
Idade: 17
Oque mais gosto de fazer: Em 1º lugar mulher claro! e depois cuidar do RagnaBroca e do fórum que eu gosto muito de fazer!
_________________
Assinado:

AtoMiC~* - RagnaBroca
Ir para o topo Ir para baixo
~Fabio~
Administrador
Administrador
~Fabio~


Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/03/2008
Idade : 32

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! EmptySex Jan 15, 2010 9:59 am

Vamos la !

A classe que mais gosto de joga é: Muito tempo que nao jogo, mais na epoca era Sniper !

Nome: Fabio
Nome-inGame: [ADM] Fabio
e-mail: fabio_o_vip@msn.com
Idade: 17
Oque mais gosto de fazer: Em 1º lugar mulher claro! e depois cuidar do RagnaBroca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ragnabroca.com
Kon~*
Membro
Membro
Kon~*


Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/01/2010

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! EmptyTer Jan 19, 2010 3:47 pm

Obrigado a importância que o Atomic deu a minha iniciativa,como criador do tópico,não é pra menos que queira me apresentar também,vamos lá.

Nome: Samir

Classe: Sumo Sacerdotiza

Nick In-game:[N]yuu Healer'

O que mais gosto de fazer: Como homem,atraido pelo sexo oposto,gosto ficar com mulher é claro,segundo lugar,meus amigos,e qual lugar melhor pra se fazer amigos do que no Ragnabroca ?! Very Happy



PS: Sim,meu char é feminino In-game,mas sou muito macho e gosto de ser tratado assim valeu?! =p
Ir para o topo Ir para baixo
Heitor




Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/01/2010

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! EmptyTer Jan 19, 2010 3:56 pm

A classe que mais gosto de joga é: Champion
Nome: Heitor
Nome-inGame: [EM] H e i t o r
Idade: 16
Oque mais gosto de fazer: Em 1º lugar mulher claro! (minha namorada, que fique claro ! ) e depois dormir, cuidar do RagnaBroca está no meu top 5. ;]
husauhasuhas
Ir para o topo Ir para baixo
ShunO ~x3
Membro
Membro
ShunO ~x3


Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/01/2010

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! EmptyTer Jan 19, 2010 4:09 pm

My Name is Aloisio '-' (Pod ser estranho pra alguns mais eu adoro meu nome [as garotas tbm *-*])
Idade: 16
Nick in Game: ShunO ~x3
Classe: Gosto de Sinx, STK e sacer =)

O que eu gosto de fazer: Garotas '-', Eu tbm gosto de ragnabroca, Ah ! gosto de Garotas tbm, E gosto de fazer Avatares, assinaturas, loads, banners, e mexer com sprites, tudo relacionado a ragnarok (Eu GOSTO, n sô muito bom ainda n, mais to procurando melhorar xD), Ah e não poderia esquecer é claro, do principal, eu gosto de Garotas !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentações!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Ragnabroca :: Duvidadas :: Sejam Bem-Vindos!-
Ir para: