Forum Ragnabroca
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Ragnabroca :: Forum
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Enquete:Promoção ao [GM] Shaka?

Ir para baixo 
+3
ShunO ~x3
[GM] Shaka
Kon~*
7 participantes
AutorMensagem
Kon~*
Membro
Membro
Kon~*


Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/01/2010

Enquete:Promoção ao [GM] Shaka? Empty
MensagemAssunto: Enquete:Promoção ao [GM] Shaka?   Enquete:Promoção ao [GM] Shaka? EmptySex Jan 15, 2010 11:57 am

Boom galerinha,vou fazer uma enquete aqui com o povo,o GM Shaka está muito encomodado com seus comandos de GM,pois não pode fazer quase nada,como é um GM competente,resolvi fazer essa enquete aqui,ele merece uma promoção?queria a opinião de todos vocês,por que volta e meia o Fabio lê isso aqui,quem sabe dê futuro não?vamos votar!
Ir para o topo Ir para baixo
Kon~*
Membro
Membro
Kon~*


Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/01/2010

Enquete:Promoção ao [GM] Shaka? Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete:Promoção ao [GM] Shaka?   Enquete:Promoção ao [GM] Shaka? EmptySex Jan 15, 2010 12:01 pm

Aproveitando pra deixar meu voto sincero aqui,é SIM pra promoção do Shaka,conto com vc!
Ir para o topo Ir para baixo
[GM] Shaka
Membro
Membro
[GM] Shaka


Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 31

Enquete:Promoção ao [GM] Shaka? Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete:Promoção ao [GM] Shaka?   Enquete:Promoção ao [GM] Shaka? EmptySex Jan 15, 2010 12:09 pm

Obrigado pelo apoio de todos.
Mas lembre-se que temos o AtoMiC =]
Ir para o topo Ir para baixo
ShunO ~x3
Membro
Membro
ShunO ~x3


Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/01/2010

Enquete:Promoção ao [GM] Shaka? Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete:Promoção ao [GM] Shaka?   Enquete:Promoção ao [GM] Shaka? EmptySex Jan 15, 2010 12:21 pm

Eu voto Sim a promoção do Shaka =)
Ir para o topo Ir para baixo
Pein




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/01/2010

Enquete:Promoção ao [GM] Shaka? Empty
MensagemAssunto: Sim *-*   Enquete:Promoção ao [GM] Shaka? EmptySex Jan 15, 2010 2:35 pm

O GM Shaka deve ser promovido =D.
Ir para o topo Ir para baixo
AtoMiC~*
Cordenador
Cordenador
AtoMiC~*


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/01/2010

Enquete:Promoção ao [GM] Shaka? Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete:Promoção ao [GM] Shaka?   Enquete:Promoção ao [GM] Shaka? EmptySex Jan 15, 2010 3:11 pm

Olhaa, ninguem quer que eu seja promovido!
Ta bom então. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
~Fabio~
Administrador
Administrador
~Fabio~


Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/03/2008
Idade : 32

Enquete:Promoção ao [GM] Shaka? Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete:Promoção ao [GM] Shaka?   Enquete:Promoção ao [GM] Shaka? EmptySex Jan 15, 2010 6:29 pm

Uma pergunta ? ele ker oq @zeny ? para ke ele vai usar zeny !
ker oq @monster ? para ke vai usar monster ele nao e event !
so ir dizendo os comandos que quer dps vo respondendo o por que nao tem.


Ja vo falar agora mesmo !
os comandos que ele tem e o suficiente para ele fazer o cargo dele ! creio que nao precise de mais !

Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://ragnabroca.com
Kon~*
Membro
Membro
Kon~*


Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/01/2010

Enquete:Promoção ao [GM] Shaka? Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete:Promoção ao [GM] Shaka?   Enquete:Promoção ao [GM] Shaka? EmptySáb Jan 16, 2010 8:44 am

~Fabio~ escreveu:
Uma pergunta ? ele ker oq @zeny ? para ke ele vai usar zeny !
ker oq @monster ? para ke vai usar monster ele nao e event !
so ir dizendo os comandos que quer dps vo respondendo o por que nao tem.


Ja vo falar agora mesmo !
os comandos que ele tem e o suficiente para ele fazer o cargo dele ! creio que nao precise de mais !

Shocked

Fabio é mal '--', n presisa esses comandos de @zenny e talz,ele quer uns comandos mais 'interessantes' pra pelo menos poder brincar com os players sabe? .-. (eu acho),tipo @disguise pra transformar em Poring e talz,descontrair um pouco a mesmisse do dia-a-dia,comandos 'banais',mas que descontraiam os players,um momento pra brincar,deixar o povo feliz,quem concorda comigo continua votando please,um dia ele pode mudar de ideia Very Happy

PS:Fabio vc tá extressado cara .-.
Ir para o topo Ir para baixo
[GM] Shaka
Membro
Membro
[GM] Shaka


Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 31

Enquete:Promoção ao [GM] Shaka? Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete:Promoção ao [GM] Shaka?   Enquete:Promoção ao [GM] Shaka? EmptySáb Jan 16, 2010 8:54 am

Lol.
Acho QUe o Kon Chegou no ponto que eu queria.

Eu nao quero coisas para ME deixar feliz...Eu quero coisas para Descontrair os outros. =/
Ir para o topo Ir para baixo
timespace




Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/01/2010

Enquete:Promoção ao [GM] Shaka? Empty
MensagemAssunto: Dez milhões de vezes Sim :D :D :)   Enquete:Promoção ao [GM] Shaka? EmptySáb Jan 16, 2010 8:56 am

Kon~* escreveu:
Boom galerinha,vou fazer uma enquete aqui com o povo,o GM Shaka está muito encomodado com seus comandos de GM,pois não pode fazer quase nada,como é um GM competente,resolvi fazer essa enquete aqui,ele merece uma promoção?queria a opinião de todos vocês,por que volta e meia o Fabio lê isso aqui,quem sabe dê futuro não?vamos votar!
cyclops Entao e claro q sim
Ir para o topo Ir para baixo
~Fabio~
Administrador
Administrador
~Fabio~


Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/03/2008
Idade : 32

Enquete:Promoção ao [GM] Shaka? Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete:Promoção ao [GM] Shaka?   Enquete:Promoção ao [GM] Shaka? EmptySáb Jan 16, 2010 9:55 am

Paara isso vai ter o GM eventer que cuida dessa posição !

O GM eventer será anunciado em breve ! enquanto isto o Heitor Chega segunda e o take vo conversar com ele !
e o dudi que faz evento as vezes ta ocupado me ajudando no novo emulador ! para deixa no caprixo para voces ! monkey
Ir para o topo Ir para baixo
http://ragnabroca.com
Conteúdo patrocinado





Enquete:Promoção ao [GM] Shaka? Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete:Promoção ao [GM] Shaka?   Enquete:Promoção ao [GM] Shaka? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Enquete:Promoção ao [GM] Shaka?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Ragnabroca :: Off-Topic :: Bate-papo-
Ir para: