Forum Ragnabroca
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Ragnabroca :: Forum
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 recusado pelo servidor

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Alem




Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/01/2010

recusado pelo servidor Empty
MensagemAssunto: recusado pelo servidor   recusado pelo servidor EmptyDom Jan 31, 2010 6:59 pm

boa noite, eu baixei o servidor hoje e estou tentando entrar no servidor mais só da servidor Recusado alguem pode me ajudar o pk?
Ir para o topo Ir para baixo
lShinel




Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/02/2010

recusado pelo servidor Empty
MensagemAssunto: Re: recusado pelo servidor   recusado pelo servidor EmptyTer Fev 02, 2010 10:57 am

estou com o msm problema reloguei hj ae comecu o recusado pelo servidor =/ n consigo + conectar.. poderiam ajudar-nos? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
AtoMiC~*
Cordenador
Cordenador
AtoMiC~*


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/01/2010

recusado pelo servidor Empty
MensagemAssunto: Re: recusado pelo servidor   recusado pelo servidor EmptyTer Fev 02, 2010 3:39 pm

Bom se vocês poderem me adicionar no msn acho que fica mais facil para que eu possa ajudar vocês alias podem ser muitas coisas que estão causando o problema. Meu msn é esse: caiobelezi@hotmail.com Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
lShinel




Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/02/2010

recusado pelo servidor Empty
MensagemAssunto: Re: recusado pelo servidor   recusado pelo servidor EmptyTer Fev 02, 2010 7:58 pm

opa parece q o problema se resolveu mas 2 customs q eu tinha feito pelas quest desapareceram junto =/ mas nada irreparavel Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AtoMiC~*
Cordenador
Cordenador
AtoMiC~*


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/01/2010

recusado pelo servidor Empty
MensagemAssunto: Re: recusado pelo servidor   recusado pelo servidor EmptyQui Fev 04, 2010 9:33 am

Ok, mais os 2 custons que sumiram me desculpe mais não posso fazer nada se quiser recorrer os custons e tiver provas procura o ADM Fabio e conte a ele o ocorrido. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





recusado pelo servidor Empty
MensagemAssunto: Re: recusado pelo servidor   recusado pelo servidor Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
recusado pelo servidor
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Ragnabroca :: Duvidadas :: Dúvidas e Discussões Gerais-
Ir para: